Desapegue Conosco
COMO TRABALHAMOS?
- Trabalhamos com a CONSIGNAÇÃO por peça.
O cliente que desejar desapegar conosco precisa entrar em contato conosco para entender o nosso processo de consignação e agendar um horário para entrega dos seus desapegos e triagem dos produtos.
- Não temos mínimo de peças para a consignação.
- Trabalhamos com peças de MARCA E GRIFE.
A triagem é responsável por analisar o básico das peças: se estão dentro do que trabalhamos e se as peças estão em condições de venda. Após a pré aprovação do lote, vamos encaminhar para curadoria. (importante dizer que nem sempre os produtos que são aprovados na triagem, são aprovados na nossa curadoria).
- Em até DEZ dias úteis o cliente receberá a resposta da nossa curadoria, se as peças foram, ou reprovadas.
Para as peças serem aprovadas elas precisam ser de MARCA OU GRIFE (nacional ou internacional), estarem em perfeito estado de conservação e higienizadas, também nos baseando em alguns critérios internos e de mercado como: tamanho, tempo de produção da peça, viabilidade de venda, valor estimado e também nossos estoques (ex: determinada peça, tamanho tal e cor igual, temos várias em nosso estoque, não faz sentido adquirirmos mais uma daquela), além disso também é analisado as expectativas do cliente em relação a valores e venda, pois caso as expectativas não estejam previamente alinhadas não será possível consignar as peças.
- A avalição será enviada em uma planilha em PDF, discriminando cada item e na última coluna o valor que o cliente receberá após a venda. Esse valor ele é FIXO!
- O valor de repasse ele é baseado na viabilidade de venda, marca, tempo de produção, possibilidade da peça perder sua qualidade com o tempo, valor de mercado.
- Nossos valores são FIXOS, portanto, caso a loja faça alguma promoção, tenha algum prejuízo garantimos que o cliente recebe o mesmo valor acordado na aprovação da planilha. Exceto em casos que ocorram contraofertas de compradores (normalmente utilizado para produtos de luxo e alto luxo).
Após envio da planilha o cliente tem um prazo de até 3 dias para analisar e responder com aprovação total, parcial, ou com a recusa da nossa proposta. O cliente que não concordar com os valores ele pode, sugerir novos valores a contra proposta será analisada com base nos fatores de mercado, sendo possível alteramos o valor, caso contrario podemos tentar encontrar um meio termo e em ultimo caso explicamos ao cliente porque não será possível alterar determinados valores.
Em casos de lotes reprovados tanto pelo fornecedor como pela nossa curadoria, pedimos que o cliente retire as peças em até 10 dias após a reprovação, caso contrário as peças serão encaminhadas para doação, sem aviso prévio, o cliente também pode pedir para doarmos as suas peças.
O cliente que tiver interesse em desapegar conosco e deixar seus produtos em consignação conosco precisa estar ciente de que as peças estão aqui para serem vendidas e não nos responsabilizamos por arrependimentos futuros, estamos aqui para intermediar compra e venda de itens, portanto, não conseguimos confirmar com o fornecedor se ele realmente tem interesse em vender determinada peça, afinal fica subentendido que elas estavam aqui para serem vendidas. Não conseguimos comunicar todos os fornecedores diariamente sobre os produtos deles que foram vendidos, portanto, quando existem vendas o cliente ficará sabendo no início do mês subsequente, ou caso entre em contato conosco realizamos um prévio levantamento.
- O pagamento ele é realizado em até 45 dias após a venda, junto com o aviso sobre a data(s) de pagamento irá a descrição dos itens vendidos correspondente aquele valor. Não temos tarifa de pix, ou transferência, ambas são realizadas para o cliente sem NENHUM desconto.
- Não trabalhamos com crédito em loja oferecemos nenhum tipo vantagens para o cliente que quiser realizar essa troca.
- Não é permitido que o cliente fornecedor realize troca dos seus desapegos por produtos da loja.
Pedimos ao cliente o prazo mínimo de 120 (cento e vinte) dias, ou seja quatro meses, para venda das peças, caso o cliente desista, ou queira retirar as peças antes de prazo deverá arcar com uma multa de 20% (vinte por cento) do valor total das peças disponíveis em estoque. Valor esse para arcar com os custos iniciais básicos que temos com cada lote. Após esse período, tanto o cliente como a loja podem solicitar a retirada do lote, com exceção dos meses de novembro e dezembro. Após solicitação de retirada é necessário aguardar o prazo de até 20 dias uteis para que a loja entre em contato e realize o agendamento da retirada, prazo necessário para separação e curadoria de retirada das peças.
- Não realizamos entregas de lote nos meses de novembro e dezembro, pois esses são os meses de maior movimento.
- Trabalhamos com itens relacionados ao universo feminino: roupas, sapatos, bolsas, cintos, acessórios, joias, bijuteria, semi joias, óculos de sol, relógio, lenço, pachimina, carteira; cremes, maquiagem e perfumes, desde que estejam dentro do prazo de validade; peças intimas como biquíni, lingerie precisam ser novas e COM ETIQUETA. Itens masculino só aceitamos desapegos de itens de alto luxo.
- Para desapego de vestidos de festa é necessário pré análise com a curadoria, porém, lote somente com vestidos de festa são reprovados devido à baixa possibilidade de venda.
O nosso brechó se responsabiliza por qualquer dano causado a peça durante seu período de consignação, caso haja alguma avaria o nosso fornecedor irá receber o devido valor por aquela peça.
Após aprovação de planilha encaminhamos um contrato com os dados do fornecedor e detalhes da negociação, para garantia de ambas as partes, para aprovação do contrato é necessário que após leitura do mesmo o cliente concorde com os termos.
Sempre tentamos alinhar com o fornecedor suas expectativas em relação a valores, já para itens de luxo será sempre perguntando ao fornecedor qual a expectativa de valor que ele tem a receber naquele (s) produto, caso viável a loja sempre começa seus processos de venda atendendo as expectativas dos clientes, quando não possível, tentamos entrar em um acordo viável para ambas as partes.
Desapegue conosco, temos uma das melhores avaliações do mercado e sem custo algum para você.
Vamos agendar um horário para você desapegar conosco?
Ficou alguma dúvida?
Chama a gente no WhatsApp (11) 9.8912-3297